Intermediação de Crédito

Desde 2000 que somos intermediários de crédito para que possamos fazer face às suas necessidades de financiamento.

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

1. O SPORT17 – AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL LIMITADA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A TÍTULO ACESSÓRIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0002000

2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/sport-17-automoveis-unipessoal-limitada

3. CONTACTOS:
SEDE NA ESTRADA NACIONAL 114 Nº 2, 2510-011 ÓBIDOS
TELEFONE: 914 361 303;
EMAIL: MIGUELREIS.EAUTO@GMAIL.COM

4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
321 CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA;
BANCO CREDIBOM, SA
COFIDIS

5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;

6. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO NÃO PRESTA SERVIÇOS DE CONSULTORIA.

7. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
HISCOX INSURANCE COMPANY LIMITED
APÓLICE Nº 2511909, VÁLIDA ATÉ 17/09/2021.

8. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SPORT17 – AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL LIMITADA, NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

9. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA SPORT17 – AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL LIMITADA, ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SPORT17 – AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL LIMITADA, POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: www.livroreclamacoes.pt.

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- POR MEIO DE CARTA; OU
- PELO PREENCHIMENTO DE FROMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SPORT17 – AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL LIMITADA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
- CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFILTOS DE

Informação prestada em conformidade com o artigo 54.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.